segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Nós e laços

2010 começou mais cedo devido a erros informáticos que fizeram supor ao grupo presente que já tinha iniciado um novo ano quando ainda se estava a efectuar a contagem decrescente na televisão. Nada de mais, apenas detalhes ou a ansiedade de mudança, de concretizar sonhos e realizar objectivos o quanto antes.

Na prática as rotinas são iguais, os problemas e coisas boas também. Mas tenho esperança que este ano me consiga superar a mim mesma. E talvez este seja o meu maior desafio. Gosto tanto da segurança e estabilidade que arriscar o que quer que seja não é comigo. Faço-me assim, de rotinas e laços que perduram no tempo, de hábitos e vícios antigos.

Vamos ver se consigo, aos poucos, ir soltando o nó do meu laço de cetim...

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais nó menos laço, o importante é que aconteçam coisas boas neste novo ano :)
Bom 2010!