quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Como é que os putos conseguem jogar isto?

Nos últimos dias consegui que me emprestassem uma PSP com um jogo que eu própria tinha escolhido: o Obscure. Tinha visto uma qualquer referência num site sendo que a única coisa que me tinha saltado à vista era o facto de ser um RPG, pensando que seria mais jogável e obviamente porque gosto deste tipo de jogos. Mas não sabia nada da história, pelo que o que encontrei foi uma surpresa.

Além da história que se vai desenvolvendo podemos ir saltando de personagem em personagem, consoante as tarefas que tenhamos para fazer. Existem jogos lógicos, pistas, desafios, etc., mas o que mais se destaca são os cenários macabros e escuros, os monstros para matar que aparecem do nada e nos despedaçam, e a música a acompanhar todo este festival.

Eu, que apesar de gostar destes cenários de terror me assusto com facilidade, ao jogar isto ando sempre numa ansiedade desgraçada! Salto no sofá com a PSP na mão e se me fizerem "bu" por trás nessa altura quase tenho um ataque cardíaco. E isto acontece com quase todos os jogos deste género! Já sentia o mesmo no Wolfstein para a PS2 que é um simples jogo de tiros, mas que me deixa sempre tensa, bem como o oblivion, no PC. Por

Eu sei que é vergonho, mas vou fazer o quê?
O que eu sei é que antes de me deitar tenho de investir mais no Buzz do que nestes jogos, senão acabo por ter pesadelos!

Sem comentários: