quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Gatos enfeitados

Lá em casa não existe árvore de Natal. Desde que vivo sozinha que me acomodei e nunca montei nenhuma, embora este ano até tenha alguma vontade (por se calhar ainda arranjo qualquer coisa, já meio fora de tempo).
De qualquer modo pus umas meia de Natal na lareira que a Zara já fez questão de investigar. Além disso todos os anos tenho os stresses habituais com o papel de embrulho e os gatos. Ontem, para não fugir à tradição, foi mais um desses dias. Era eu a tentar cortar papel e o Pépe a roubar-me a ráfia, enquanto a Zara andava de volta dos sacos.

Pessoal dos gatos, expliquem-me como é que fazem para coordenar tudo?!

E depois deste vídeo do Simon's Cat, acho que vou repensar muito bem a história da árvore de Natal...

2 comentários:

Anónimo disse...

hehehhe de gatos não entendo muito, só sei o que o Garfield me ensinou e pouco mais...
http://tirinhadodia.tumblr.com/post/1612662326/thats-why-we-love-them

Ka disse...

Ahahaha, é isso mesmo Lalage!