quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

É desta que tenho um enfarte...

O stress da passagem de ano continua, sobretudo porque se aproxima a grande velocidade o raio da data.
Como vou ter pessoas que vão ficar a dormir lá em casa, vou ter de dar um jeito ao estaminé o que quer dizer uma carga de trabalhos e de stress. Ontem eram 10 e tal da noite e andava eu de luvinhas e lixivia na mão a limpar o tecto do wc e a pensar no porquê de me sujeitar e meter nestas situações.
E pensei que realmente tenho de aprender a dizer "não" com mais frequência e a puxar para mim aquilo que me é importante. Eu sei que os desafios também são importantes para evoluir e sei que apesar de todos estes stresses até me divirto, mas também percebi que raramente penso em mim e no que eu quero e sigo essa vontade até ao fim.
Ainda vou ter de ver como organizo tudo, incluindo compras no supermercado que deve estar uma loucura. Já imagino azevias e camarão pelo chão enquanto as pessoas andam à estalada com sacos de passas nas mãos... enfim, vai ser um show!

E ainda vou ter de fazer a manicure aos gatos e explicar-lhes que se vão ter de portar bem. Deveras catita!

2 comentários:

Anónimo disse...

Também me queixo do mesmo defeito, da dificuldade de dizer não. Mas vais ver que corre tudo bem e até vai ser divertido. Com sorte até começas uma nova tradição ;)
Importante é a escolha da banda sonora para o até lá: não há como a música alegre para dar ânimo.

Ka disse...

Devia ter ouvido muito a música dos Xutos "Ai a minha vida!", mas correu tudo bem. :)