Sou uma tótó. É oficial!
Aqui no trabalho grande parte do pessoal reclamava com a máquina do café que temos e começaram a fazer uma "petição" para comprarmos uma nova.
Sem pensar muito no assunto, quando me perguntaram disse que sim, que entrava, para contarem comigo.
Depois vieram-me pedir o dinheiro e ao contar os trocos lá percebi que se calhar a minha opção não tinha sido a mais acertada. Mais valia beber café mau mas ficar com dinheiro na carteira que já dava para comprar uma colher de pau ou algo do género lá para casa.
Ouvi no corredor dizerem "segunda-feira podem trazer as vossas pastilhas!", e eu, tal macaco num exercício de manhoso de psicologia, tive um insight e percebi que teria de comprar pastilhas para trazer.
Ou seja, quem quis a Nespresso provavelmente tem uma em casa e portanto apenas se cinge a trazer umas pastilhas que já tinha e está feito.
Eu, que nem máquina de café tenho, vou ter de descobrir onde se vendem as pastilhas, estar nas filas e gastar um dinheirão naquilo quando tinha café de borla.
2 comentários:
Só no Chiado (Rua Garrett) e ao lado do Corte Inglès. 30 cêntimos cada cápsula!
Ora bem, e depois vem o exercício de descobrir que tipo de café quero, entre uma variedade enorme de cápsulas existentes.
A minha vida era bem mais simples com o café manhoso nque cá existia....
Enviar um comentário