segunda-feira, 2 de março de 2009

Filmecos

Há algum tempo atrás procurei na FNAC, entre outras lojas da especialidade, por um filme que gostava de rever, o Ghost-Espírito do Amor, um clássico dos anos 90. Disseram-me na altura que não havia, só mandando vir de fora e que demoraria muito tempo e ficaria muito caro e isto e aquilo. Qual não é o meu espanto quando ontem, ao passar na mesma loja vejo o dito filme em promoção.

A minha vontade de rever o filme nem é tanto pela história subjacente, mas sim pela Whoopy Goldberg, que acho uma actriz cómica fantástica apesar de ser muito subaproveitada.

1 comentário:

Hack Crack disse...

O hacker profissional brazilhacklords@gmail.com, Whatsapp: 420234722997 que contratei ao tentar espionar o telefone da minha esposa (whatsApp, instagram, twitter, facebook e outra conta de mídia social) foi absolutamente fenomenal. Ele mostrou classe total, pois era confiável, consciente do tempo e, acima de tudo, confiável, como você vê seu trabalho antes de efetuar qualquer pagamento. Eu o recomendo fortemente para qualquer tipo de trabalho de hacker que você precisar, porque com o número de impostores on-line recentemente, pode ser muito difícil encontrar um hacker legítimo. Conheço as capacidades dele porque o contratei várias vezes para vários hacks e ele nunca me decepcionou, nem nenhum dos meus amigos a quem me referi a ele, ele pode ajudá-lo com qualquer um dos seguintes hacks,
- hacks por telefone (whatsApp, instagram, twitter, facebook e outras contas de mídia social remotamente) - mudança de notas escolares - reparação de crédito
- Recuperação de Bitcoin (qualquer criptomoeda)
- Ganhe dinheiro em casa
- Hackes de sites
- Apague registros criminais - Recupere seu dinheiro fraudulento e outros.
Entre em contato com brazilhacklords@gmail.com, WhatsApp: 420234722997 para infinitas possibilidades.