quarta-feira, 26 de maio de 2010

Voz do Além

A minha vida ontem foi uma emoção. Ainda antes do episódio do DVD tive outro acontecimento fantástico.
Ora, encontrava-me eu no início das minhas tarefas domésticas quando o telefone toca. Estranhei ser ao fim da tarde e estranhei o número que não reconheci.
- (Eu): Estou?
- (Silêncio)
- (Eu): Estou?!
- (Voz do Além): Ah, sim! Deus vai salvá-la!
- (Eu): Desculpe?!
- (Voz do Além): Vem aí a luz e Deus vai salvá-la!
- (Eu): Ah, deve ser engano. Boa Tarde...
- (Voz do Além): Não!! É mesmo consigo que quero falar! Ando a telefonar às pessoas para as avisar. Deus é a salvação.
- (Eu): Ah... Pois, mas olhe, eu agora não posso ... (que tinha o ferro de engomar ligado, ora!)
- (Voz do Além): Então posso ligar noutra altura para conversar consigo?
- (Eu): Não minha senhora!
-(Voz do Além): Mas é para o seu bem! Deus salva os justos. É para salvá-la!
- (Eu): Olhe, ainda bem! Muito obrigada então pelo salvamento e atenção. Mas tenho de desligar.
- (Voz do Além): Deus é vida!
- (Eu): Boa tarde.
- (Voz do Além): Boa Tarde

Parecia um filme de terror....uma pessoa de ferro de engomar na mão e de repente ficamos a saber que vamos ser salvas por uma senhora de meia idade que anda a telefonar a toda a gente...

1 comentário:

Pedro Mendes disse...

Com um ferro de engomar na mão e o outro no telefone, isso é perigoso, ou como pensas que o Mikhail Gorbachev ficou com aquela mancha na cabeça?