quarta-feira, 26 de maio de 2010

Filmes da vida

Quando uma determinada situação ou objecto encravam, não há volta a dar.
Tenho um leitor de dvd, de uma marca que não interessa dizer (Samsung) desde o Natal. Deu para ver uns filmes porreiros e ouvir umas músicas. Há uns meses atrás comecei a notar que algo de estranho se passava uma vez que nem sempre apareciam as legendas. Foi o início de uma saga... Passado pouco tempo deixou de ler alguns DVD's para deixar de ler quase todos. Como estava na garantia, toca de empacotar e levar para arranjar.

Passado para aí um mês o DVD retorna. Eu toda contente volto a ligá-lo e experimento pôr um filme para ver se funcionava correctamente. Quase morro de susto quando começam a surgir uns ruídos estranhos e uns estalos de dentro do leitor, anunciando que a qualquer momento o DVD podia sair disparado dali!

Volto a empacotar tudo e lá volta a maquinaria pesada para arranjar.
Mais umas duas semanas e o leitor de dvd regressou na segunda. Experimentei e parecia ok, com a particularidade de agora serem os botões que não funcionam, ou seja, tudo tem que ser feito com o comando. Pensei "que se lixem os botões, desde que dê para ver um filme já não quero saber!".

Ontem lá fui toda pimposa ver um filme. Tudo fantástico. De vez em quando o filme lá saltava um bocado e eu já a transpirar a pensar que aquilo estava tudo lixado outra vez. Mas não, uma maravilha... até aos últimos 5 minutos de filme! Depois de mais de 1h30m de expectativa e ansiedade aquilo encrava tudo e fico sem saber como acaba! Ainda tirei o dvd, voltei a pôr, passei para a frente, passei para trás e nada. Às tantas já não encravava naquela cena, encravava em qualquer cena!
Desisti ou ainda me arriscava a atirar aquela porcaria contra a parede!
E eu que via filmes na fantástica PS2 e nunca deu problema nenhum... modernices é o que dá!

1 comentário:

Caranguejola disse...

Fazes mal... Vai lá reclamar de novo que normalmente à terceira ou é de vez ou dão te um novo:P não perdes nada;)