quarta-feira, 7 de abril de 2010

Uma semana ou um mês?

E com a aproximação de férias sucedem-se os planos. O problema é que já são tantas coisas para fazer que provavelmente não faço nem metade.
Senão vejamos:

* Almoçar com a M;
* Almoçar com a E;
* Almoçar com a S;
(isto só em almoços vai-me ficar um dinheirão!)
* Tomar café com o M;
* Tomar café com a R;
* Ir ao IKEA com o D;
* Passear com a minha sobrinha mais velha;
* Estar com os meus pais;
* Vir a Lisboa e passear pela baixa;
* Ir dar sangue;
* Trocar as roupas quentes de Inverno pelas de Primavera;
* Organizar a arrecadação;
* Ver um número considerável de filmes;
* Ir à Biblioteca de Sesimbra;
* Passear pelos arredores de casa e conhecer locais novos;
* Ler, jogar pc e fazer um puzzle;
* Comprar roupa para mim;
* Passar uma tarde numa esplanada com um livro;
* Dormir uma soneca de tarde no sofá;

Agora gostava de saber como é suposto fazer tudo isto numa semana! Era preciso pelo menos um mês...

8 comentários:

Dehumanizer disse...

Resumindo: ela tem vida social, e queixa-se. :)

Ka disse...

Vou tentar ter vida social! :D
Ter vida social implica abdicar de jogar pc. :(

Dehumanizer disse...

Os 8 primeiros pontos são sociais. Não te queixes. :)

Caranguejola disse...

E eu? Eu tb quero um café:p

Ka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dehumanizer disse...

Já agora, também me inscrevo. :) Mas um café é pouco, quero almoço ou jantar. :)

Caranguejola disse...

Ahahah!
Se ele tem direito eu também quero!:D

Ka disse...

Se forem vocês a pagar o almoço à menina tudo bem. 8)
No caso do Deh existe a agravante de ter levar uma carrada de novidades geeks!