terça-feira, 6 de abril de 2010

Miminhos

E depois de um fim-de-semana prolongado pelos Algarves que deu para descansar e rir muito, regresso à banalidade do quotidiano.

Resta-me pensar que para a semana estou de férias! Férias para descansar, para organizar e arrumar coisas em casa, estar mais com a família e os amigos que não vejo há algum tempo e para fazer compras.
Vou aproveitar para procurar algumas coisas para a casa, como tapetes e cortinados, apesar de as minhas competências decorativas rasarem o zero. Nunca pensei que fosse tão difícil conjugar tudo e pensar em milhares de detalhes, incluíndo a variável "GATOS".

Do que requisitei na biblioteca falta-me apenas acabar o livro referente ao Cabo Espichel e ver os DVD's. Percebi que o leitor de DVD, apesar de novo, deve estar a morrer porque não lia coisa nenhuma o que é bom para animar as hostes lá em casa sobretudo quando planeava uma semana de "home cinema" caseira durante as férias.

Só miminhos para mim...

Sem comentários: