quarta-feira, 27 de maio de 2009

Viva o mundo do ensino!

Ontem foi um daqueles dias em que só me apetecia evaporar. As terças feiras normalmente são dias complicados para mim (profissionalmente falando). Ontem, além da dose semanal habitual, em que uma hora numa sala de aula me parece uma eternidade e sou constantemente posta à prova, ainda tive uma reunião fantástica. Ingenuamente pensei que a despachava e me vinha embora. Pois bem, a reunião demorou quase 3 horas, ninguém se entendia, falavam todos ao mesmo tempo, começaram a discutir entre si e quase a roçar o insulto...o caos! Eu, a mais nova, tinha de lhes pedir (a professores com quase 20 anos de carreira) para se acalmarem e seguirmos a ordem de trabalhos ou não saíriamos dali.
Ou seja, além dos problemas habituais com os formandos agora ainda tenho uma equipa pedagógica quase à estalada.

Quando é que chegam as férias mesmo?

1 comentário:

Ana disse...

Bendita hora em que deixei o ensino! :)