segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sonhos

Esta noite sonhei que tudo era diferente. Sonhei que estavas no cimo da escada e que não te desviavas de mim propositadamente, inflingindo-me uma dor aguda que me rasgou o peito e dilacerou a alma. Falavas-me e olhavas-me nos olhos, como outrora fizeste, esboçando um sorriso de compreensão e carinho, indicando-me qual o caminho a seguir, perdoando-me dos erros que também eu cometi. Aprendemos sempre com os erros, às vezes da pior forma, não é?
Mas Morfeu soprou-me suavemente no rosto e acordei, tentanto reagir e perceber o que se passava à minha volta. E o peso da realidade abateu-se sobre mim, cobrindo-me com o manto de tristeza que o teu desprezo e rancor teceram. Sabes, sempre nos imaginei diferentes, sempre nos imaginei mais além. Sinto falta das conversas e das partilhas de alma, das vivências únicas, que fizeram de mim o que sou. Da arte, cultura, magia e misticismo, da nostalgia do passado e das descobertas comuns.
Porque é que foi apenas um sonho?

5 comentários:

Ana disse...

aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii!

Ka disse...

:O Que foi?

Ana disse...

Como eu te compreendo...

Ka disse...

Pode ser que um dia tudo seja diferente, que um dia encontremos essa paz que necessitamos...

Ana disse...

Acho que já merecia! :) Sabes que às vezes já acordo cansada!!! :(