segunda-feira, 4 de maio de 2009

Graffitis emocionais

As paredes e muros servem para todo o tipo de inscrições, onde imitações de graffiters revoltados e temporários encontram ali uma oportunidade de expressar os seus sentimentos. E se existem as tradicionais asneiras ou tags (assinaturas), continuo a achar piada a frases como "a televisão é o ópio do povo" ou "o ar condicionado mata!" E depois existem as declarações públicas de amor, mas num muro perto de casa dos meus pais vi alto insólito e que na minha opinião acarreta uma carga emocional tão forte! Era um simples:

"EU AMAVA-TE"


E nestas palavras, escritas a preto num muro que nem pintado está, transparece uma mágoa profunda e inesquecível.

1 comentário:

Kratos disse...

É violento, é um estilo de arte.
Eu prefiro os graffitis assim, só com uma palavra, coisas a fugir para o non sense.
Palavrões escritos em paredes de edifícios normais, fazem pensar o que fez quem mora por lá.

No "meu" prédio tenho um graffiti que nada tem a ver comigo, um desenho de umas letras idiotas de graffiter de divisão idiota.
Mesmo assim gosto muito.Dá um ar janado a qualquer lugar!