segunda-feira, 18 de maio de 2009

Cereja, cerejinha é boa depois da papinha!

Eu sei que divago, mas existem pessoas que divagam ainda mais. Enquanto tirava um café na copa, entra uma colega ao telefone e diz "bla bla quando vais ao Fundão?".

E o informático faz a seguinte associação de ideias:

"Fundão - cerejas. Cerejas-diarreia; Diarreia-Baixa Médica; Baixa Médica-Não vir trabalhar!"

E eu calei-me a pensar que estive no Fundão este fim-de-semana, desesperei à procura de cerejas e que só as achei numa árvore na beira da estrada. Ainda apanhei umas mas não era nada prático e corria o risco de ser atropelada (ou levar um tiro ce caçadeira por estar a roubar cerejas), além de que me começaram a pôr macaquinhos na cabeça a dizer que estavam podres e eram azedas e estavam envenenadas e coisa e tal. Resumindo, comi 5 cerejas *furtadas*.

Será por isso que vim trabalhar? Por não ter comido a dose certa de cerejas para faltar ao trabalho?

2 comentários:

Ana disse...

Olha eu vou este fim-de-semana a castelo branco e espero trazer montes de cerejas! Se vier acompanhado de baixa médica melhor ainda...
Isto de vir trabalhar tem sido um suplício.. :P

Ka disse...

Olha, boa sorte! Se quiseres trazer umas cerejinhas para mim, estás à vontade!