quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Sou irritante e chamo-me como?


Não percebo, a sério que não percebo. Talvez seja um ser inferior ou pouco desenvolvido mentalmente, mas não compreendo como é possível gostar desta criatura!!
Andou anos desaparecido, provavelmente a viver do rendimento mínimo ou algo do género, e há uns anos apareceu com uma música e passou a ser um espectáculo e toda a gente o adorava e os fãs e o caneco. Música irritante! E quando eu pensava que não podia haver nada mais irritante que aquelas músicas e o povão a cantarolar isso em todo o lado, eis que surge a sequela! Diz que é um "mundo de cartão" e tem uma música que diz "gosto de ti porque gosto". Ora...que raio quer isto dizer? Parecem os meus formandos com a justificar trabalhos ou o porquê de chegarem atrasados....não, espera, até eles dão uma resposta mais consistente do que "porque sim". Ahhh, já sei! Os meus sobrinhos é que dão respostas dessas!Estas músicas são de uma profundidade, de uma poesia, arte que me surpreendem... E para ajudar à festarola, o fulano ainda explorou crianças para cantar com ele. E depois a música toca em todo o lado e não se consegue mudar nem alterar. Ai que seca!
Antes as delirium ou tropical ou lá como se chamavam aqueles projectos de girlsbands pimbas portuguesas. Ou mesmo o Melão!

Como diria o chato: "Vai mas é trabalhar! Fazer alguma coisa de útil para a sociedade!". Já que gostas de mundos de cartão vai trabalhar para a reciclagem ou assim pá!

2 comentários:

Glória disse...

Hahahah...André Serrento...já não há paxorra!!!

Anónimo disse...

Adorei o post!
É verdade, esse "mariola" devia era ir bulir, sob pena de lhe partirem a corneta toda e mandarem o gajo para uma vala comum todo cheio de cartão colado ao corpo com fita cola do chinês.
E com os putos da música a cuspirem para cima dele.
Eu dava-lhe o mundo dos turnos...