quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Cacarecos lindos

Entre todas as prendas que me ofereceram e os cacarecos que mamãe guardou tenho um conjunto infindável de canecas e conjuntos de café.
Depois de ter perguntado a algumas pessoas chegadas se queriam canecas lindas para o leite, e me terem dito entre sorrisos que não, lá as despachei para as origens (progenitores portanto).

Agora conjuntos de café tenho... 4 conjuntos de café + 1 mini conjunto de café (uma caneca partiu-se logo ao desembrulhar). Ah, mais 2 conjuntos de chá + 1 caneca com prato para pequeno almoço + 1 caneca com tigela para pequeno almoço.

Ora...eu não tenho sequer espaço para guardar tanta caneca. E mai lindo é nem ter máquina de café!

Tenho cara de viciada em leite com chocolate e café, só pode...

3 comentários:

Caranguejola disse...

Não não... Cházinho!!!
Mas vê lá, não sejas assim, nenhuma mulher é completa sem ter uma colecção de 500as canecas de leite inúteis. lol

Mosca disse...

Não podes imaginar a quantidade de loiça que eu tenho! lol

Além da loiça também tenho a mania dos jogos de toalhas e lençóis...

Ka disse...

Olha, e eu que precisava tanta de lençóis...Trocas um conjunto de café por um conjunto de cama?