segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Merdalina....

Olhando friamente e com algum distanciamento, percebo agora que estou numa fase instável da minha vida. Muitos acontecimentos, mudanças e pressões num espaço curto de tempo estão a fazer-me vacilar, fraquejar, recordando-me épocas negras do passado. Ando ansiosa, angustiada, sempre stressada, preocupada com a vida e com as despesas, as pessoas à minha volta, as mudanças que aí vêm... tudo isso tem trazido algumas repercurssões a nível físico e emocional. Ando mais impaciente e irritadiça, acabando por discutir com quem me está próximo, ando a dormir menos e pior, sinto-me triste, insegura e com uma baixa auto-estima (oh well, parece que afinal não sou uma gaja jeitosa). O cansaço corporal generalizado tem-se vindo a agravar (afinal as dores no corpo não eram só das mudanças), bem como algumas dores no peito, dores de cabeça, etc.

Isto não é bom! Digo eu que não percebo nada disto e tenho pavor a médicos e doenças. Já passei por algo semelhante (para não dizer pior) no passado e foi a pior fase da minha vida e só de pensar que poderei passar por uma fase semelhante deixa-me paralisada. Existe aqui algo que não está a funcionar.

E só tenho Maria Antónia daqui a um mês!

Procuro novas forças em mim. Será que as tenho?

2 comentários:

Caranguejola disse...

Only one word for you: Basketball!!!!

Bora voltar a levares porrada na bola ao fim de semana... Ficas fina na hora;)

Ka disse...

Pois é, tenho saudades das tareias que levava no basket, mas nem sempre há disponibilidade.

Mas tenho que voltar! Basket rules!
Yeah!