sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Zaire

Ontem fiquei de coração destroçado quando percebi que chovia. O Zaire continua na rua, a dormir enrolado no passeio e pelo que fiquei a saber hoje já começou a dormir à porta do meu prédio.
Já me conhece e segue-me para todo o lado e acabo por ter de lhe fechar a porta no focinho enquanto o meu coração se contorce.
Há bocado desci para ir à churrasqueira. Dei com ele deitado no chão em frente à minha porta. Seguiu-me até lá. Eu entrei para comprar o frango e quando saí não o vi. Pensei que era uma boa oportunidade de o despistar em vez de lhe fechar mais uma vez a porta no focinho. Não adiantou. Mal me viu veio a correr feito louco para não me perder de vista. Acompanhou-me até casa.


Está a chegar o tempo frio, a chuva e o vento e começo a ficar desesperada. Já divulguei em vários sítios e nada. Nem um e-mail a fazer perguntas sobre ele. Apenas o vazio e o silêncio.

Até quando vai o Zaire aguentar?

Sem comentários: