terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dono precisa-se

Já aqui tinha falado no cão que tem andado a deambular pela minha rua e locais circundantes. Não consegui ficar indiferente (apesar de ter tentado durante um tempo) e acabei por lhe dar comida. Durante uns dias não o vi e a minha preocupação aumentou, juntamente com a preocupação de ter visto que as malgas de comida que lhe tinha deixado num dos dias estavam completamente amassadas (passaram-lhe com um carro por cima) e no dia seguinte desapareceram.
Fiquei obviamente com a sensação de que o cão não devia ser muito bem vindo por ali o que aliado ao desaparecimento do cão não augurava nada de bom.
No entanto preferi pensar que simplesmente ele andava por outras paragens, talvez mais simpáticas.
Há bocado fui ao café e quando regressei dei de caras com ele. Parecia um duelo do faroeste - ficámos os dois a olhar um para o outro - pelo menos até ele vir a correr ter comigo. O sacana já me conhece! Ficou todo contente e veio a saltitar à minha frente com ar de brincadeira e desafio. Vim a casa a correr buscar-lhe comida e água limpa e aproveitei para lhe tirar umas fotos.


Não ficou lá muito fotogénico. O facto de ser de noite, usar flash e ele se assustar todo também não ajuda.
Aparenta ser novo, adora festas (até fecha os olhinhos e dá a barriga) e gosta de brincadeira e precisa de um lar urgentemente!

Sem comentários: