segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Filmes de animação muito animados

Quando era pequena o meu dia a dia fazia-se através do visionamento de episódios do Willy Fog, Tom Sawyer, Bocas, ThunderCats entre outros. E obviamente que não só via os desenhos animados como os *vivia*, através de brincadeiras e do meu mundo de fantasia.
Os desenhos animados foram sendo substituídos por filmes de animação, sobretudo êxitos cinematográficos que me têm acompanhado desde então, mas é claro que existiu um "adormecimento".

Agora, por influência de outra pessoa estou a tentar descobrir mais sobre cinema de animação e desenhos animados, tentanto descobrir novas coisas.
Apresentaram-me o "Shaun the Sheep", mais conhecido em português como "Ovelha Xoné" e gostei bastante, mas ainda antes da Ovelha já conhecia o Urso Polar Bernard (Bernard the Bear).

Aqui fica uma demonstração que aliás, parece dos meus antigos jogos de basket. Aliás, a semelhança é assustadoramente real!

1 comentário:

Caranguejola disse...

Eu adoro o sketch em que ele está em cima de um passadeira... É lindo!