terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dogmeat come here!

Em conversa com um colega aqui do trabalhei comentei, há um tempo atrás, que tinha começado a jogar o Fallout 3. Ele alertou-me na altura que apesar do jogo ser fantástico era viciante e que teve de o deixar de jogar para quebrar esse vício. Quando ele me disse isto desdramatizei e não liguei muito, mas agora percebo o que ele queria dizer porque estou completamente vidrada naquela porcaria. Eu, uma gaja de 30 anos, viciada numa treta de jogo de computador... sem comentários...
O jogo é todo ele deprimente (desde as características das personagens aos cenários pós guerra atómica onde tudo se encontra destruído), causa-me ansiedade e como sou *cagarolas* fujo mais das situações que as enfrento. E mesmo assim continuo a achar tudo soberbo, a ver sites sobre o jogo, a pensar naquela porcaria quando estou a fazer outra coisa qualquer.
Tento controlar o vício obrigando-me a não jogar ou a deixar de jogar a determinadas horas. Mesmo assim esta situação é toda ela muito estranha...

Agora arranjei uma companhia, um cão chamado Dogmeat que encontrei numa sucata. Segue-me para todo o lado.

Na vida real os cães não me ligam nenhuma, dão-me um desprezo enorme, pelo que parece que tenho mais sorte com as bichezas virtuais!

Sem comentários: