quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Onde estavas tu?

E a primeira vez que me recordo de ter sentido um sismo, acordo estrabunhada com o barulho e penso meio a dormir "xi, que ventania que aqui está. Até o roupeiro está a abanar...zzz.. ah, se calhar é um tremor de terra! Hi! zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....". E adormeço profundamente. De manhã acordei com uma sensação estranha mas não me lembrava de nada. Só quando comecei a ver notícias e as pessoas a falar é que lembrei que efectivamente tinha sentido o sismo.

Depois pensei o quão ridículo foi o meu pensamento... Ventania no quarto?? Era preciso ser um vendaval e as paredes terem voado, não? Que estupidez... Mesmo assim deu para sentir a sensação de estranheza, e apesar de meia a dormir recordo-me de ter ficado angustiada e aflita. Ok, não tão aflita que me desse para acordar e começar aos gritos, mas pronto... é o que se arranja.

2 comentários:

Pp_FANTASMA disse...

Apercebi-me de imediato que não era só ventania:)
Uma experiência e tanto. Espero não repetir. Sou muito mariquinhas nestas coisas dos sismos:)
Ks

Joana disse...

Eu estava acordada e fiquei ainda mais acordada. Do susto não me livrei...