segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Borrascas

Nunca percebi muito bem o fascínio da palavra "Borrasca". Faz-me lembrar "borrado" ou "borracha" ou talvez uma mistura dos dois e acho que eleva o factor Temporal para uma dimensão pequena e parva.

O que não é pequeno e parvo são as noites de temporal que me andam a tirar do sério! Fico sempre num estado de ansiedade e nervosismo e começo a imaginar coisas parvas, como os estores serem arrancados pelo vento e cairem em cima de algum carro. Ou se calhar não são pensamentos assim tão parvos tendo em conta que na zona Oeste até postes de electricidade cairam. Sim, agora há mais essa! Como vi na tv postes de alta tensão caídos, começo logo a imaginar que o que está ao pé de minha casa vai cair, como numa espécie de filme de ficção científica, para cima do meu prédio.

Há quem tenha medo do escuro. Bom, eu tenho medo do escuro e de temporais.
Not funny...

Sem comentários: