quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Mulheres reais

Ontem, em mais um dos meus momentos culturais fantásticos (que é o mesmo que dizer "esparramada no sofá a fazer zaping") parei no MTV, onde estavam a mostrar um ranking qualquer sobre personalidades de 2009. E falaram nos "The Gossip", uma banda americana indie de quem já tinha ouvido no rádio uma música, mas não sabia mais nada. Ontem fiquei a saber que a vocalista foi considerada personalidade do ano por uma revista, estava no tal ranking do MTV, foi considerada a mulher mais sexy e até já tinha pousado nua. Poder-se-ia pensar que a notícia não acarreta nada de especial, até vermos a vocalista que, com uns bons quilos a mais, emana uma energia e sensualidade fantásticas, demonstrando que se sente muito bem com o seu corpo e consigo própria. E toda essa confiança atrai, tornando-se assim bem mais interessante que a quantidade de modelos esqueléticas que por aí deambulam.
Gostava de ter toda esta confiança e aceitação para comigo própria.
Falta-me crescer talvez...

Entretanto fiquei com vontade de conhecer mais da banda.
Aqui fica um vídeo!

Sem comentários: