sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mamma Mia para ti também!

Não percebo, a sério que não percebo. Os ABBA, que estavam extintos e acabados, por causa de um filme em que alguns actores conhecidos, incluindo o Pierce Brosman, cantam umas musiquetas deles (nem consigo imaginar o degredo que deve ser...pior que o Armagedão certamente....) voltaram à ribalta.
E de repente toda a gente canta e dança e ouve-se Mammas Mias por todo o lado. Que enjoo!! Não há mais nada que fazer?? Mas que raio, será só as saudades das calcinhas à boca de sino e os cabelinhos com risquinho ao lado?
As minhas entranhas revolvem-se com indignação cada vez que oiço estas cançonetas, ainda por cima cheias de remixes para dar um ar mais modernaço à coisa.
Como se não bastasse detestar esta nova moda, ainda tenho que "levar" com ela aqui no trabalho porque a minha colega de gabinete gosta muito e coisa e tal.
Não tenho outra solução, vou arranjar uns tampões para os ouvidos ou algo que me valha e ficar com este aspecto:

1 comentário:

Kratos disse...

ABBA para sempre!!!!