quarta-feira, 22 de abril de 2009

Dicas de sedução

Aqui estão umas lições de sedução pela Zélia Duncan (da música "Porque é que não pensei nisso antes"):

(...)
"Pensei seduzir você domesticando elefantes
Cuidando bem de bebês, doando-me pra transplante
Eu mesmo ser meu dublê, meu próprio representante
Por cargas d´água, por que que eu não pensei nisso antes?
Por que que eu não pensei nisso antes?"

- Ora, confesso que tenho esta dúvida: Como é que domesticar elefantes seduz alguém? E, partindo do princípio que alguém é seduzido desta forma, como é que se arranjam elefantes para domesticar? Vai-se até à Índia ou África? Não percebo...

(...)

"Pensei seduzir você mudando-me qual um mutante
De alguma estrela trazer um raciocínio brilhante
Bater no peito e dizer, num brado bem retumbante
Só penso em você, por que que eu não pensei nisso antes?
Por que que eu não pensei nisso antes?
Por que? Por que? Por que?"

Voltemos às dúvidas. Continuamos com a temática do elefante, que agora regrediu para mamute. Será uma fixação por bichos grandes? E que raio é "mudar-me qual um mamute"? É ficar peluda? Há pessoas que parecem macacos, outras cheiram a doninha, agora mamute é novo! E porque é que não soa a algo atraente??

Se alguém experimentar estas técnicas digam o resultado!

Sem comentários: