quarta-feira, 8 de abril de 2009

Mais vale tarde....

No Natal ofereceram-me um perfume corporal da Rituals. Nunca tinha experimentado e nem conhecia a marca, apenas me lembrava de ter visto as lojas (que aparentam um aspecto caro) em alguma ssuperfícies comerciais.
É descrito como um perfume corporal para colocar a seguir ao banho, com arome refrescante e que transmite energia (or something like that).
A verdade é que experimentei e gostei bastante! Mais recentemente, e por mera acaso, experimentei um duche de banho da mesma marca. E o efeito foi fantástico também. Além do cheirinho bom faz bastante espuma.
Eu que nunca liguei a estes produtos mais *femininos* e para o corpo e tal, à medida que o tempo passa vejo-me a usar estas coisas e o *pior* é que gosto!
Não faz mal nenhum cuidarmos do corpo, de nós, nos mimarmos. Percebi que aumenta a auto-estima e o equilibrio interno, porque nos sentimos melhor, mais em harmonia. Pelo menos é assim que funciona comigo.
E é uma excelente forma de colocar o astral para cima e curar depressões.
Ah pois é!

2 comentários:

Caranguejola disse...

Didnt I told you that a long time ago?????

Girl Power acima de tudo;)
E body shop... Muito caro mas taaaaaoooo bom! lol

Ka disse...

Yes you did!

Ai body Shop, com aqueles cremes corporais fantásticos!! Adoro!

Ok, isto tornou-se por breves instantes um blog de gajas!!