terça-feira, 28 de abril de 2009

Livros, Livros e mais livros

Aderi recentemente ao bookworms (www.bookworms.sapo.pt), uma rede social sobre livros onde se pode partilhar e gerir colecções, ler críticas e opiniões, ver as novidades que saem para o mercado etc.

Mas o que acho piada é ir adicionando ao meu perfil os livros que tenho, permitindo-me assim ter uma panorâmica geral da minha colecção.
Neste momento, e assim quase do "nada", já tenho 135 livros adicionados, mas ainda falta tanta, mas tanta coisa... Tenho estado apenas a incluir (gradualmente) os livros que já li, faltando por isso todos os livros que fui comprando ao longo do tempo e se encontram ainda em "lista de espera" para serem lidos.

Mas agora fiquei com curiosidade em saber quantos títulos possuo.
Chegarei às várias centenas?

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me interessante. Vou espreitar.

Caranguejola disse...

Eu já fui... I'm in;)