quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

(Re)soluções

Preparo-me, lentamente para uma mudança na minha vida, uma que anseio há já bastante tempo mas nunca tive coragem de a encetar. Será desta? Sempre fui insegura e receosa, a preferir a estabilidade e estagnação pelo conforto e baixo risco que isso me proporcionava. Mas agora, a caminho dos 30 anos, não posso continuar estagnada. Tenho de mudar, cortar amarras e começar a viver a minha vida, apesar de todos os meus receios e imaturidades ainda presentes. Será que consigo? Aquilo que para a maior parte das pessoas é uma situação natural e fácil a mim provoca-me ansiedades, temores. Mas ao mesmo tempo tanta, mas tanta vontade de mudança, de criação. De um novo caminho a percorrer. De um novo começo.

Espero em 2009 riscar este item da minha lista:

* Mudar de casa

Sem comentários: