quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Comprinhas nos saldos

Na minha mais recente saga de "nerd", e ao pesquisar fóruns de modelismo, descobri que existe uma loja em liquidação total uma vez que vai encerrar portas no final do mês.
Por isso decidi aproveitar e lá dei cordinha aos sapatos (e gasolina no pópó) para descobrir a dita cuja.
Descontos de 35%, 40% e 50% aliciaram-me imediatamente. Apesar de existirem poucas figuras e a tendência ser de carros e aviões (e alguns kits enormes de barcos, camiões, etc.), decidi-me por estes:








Já tenho kits para uma eternidade, ainda para mais porque ainda estou a tentar acabar o meu guerreiro (que já tem peças mal coladas, diga-se).
Engraçado foi a senhora da loja me perguntar se os kits eram para mim. Respondi que sim e ela disse "ai que engraçado! È a primeira mulher que atendo!!"
E pronto....Ficam a saber que no modelismo existe pelo menos 1 gaja! E uma senhora gaja, se faz favor!!

3 comentários:

Caranguejola disse...

NERD rules!!!! lol

Mosca disse...

"NERD rules!!!! lol"

O século XXI é nosso! Viva os Nerds

lol lol lol

Anónimo disse...

Gostar de kits, é como chutar heroína, só que ficas com as mãos coladas.