segunda-feira, 24 de novembro de 2008

*Soldadinha*

E esta também já está:




* Jogar Paint Ball





Fui pela primeira vez jogar Paint Ball e que experiência. Eu, que gosto de ganhar, vi-me humilhada logo ao vestir a farda emprestada, com umas calças fantásticas que me caíam pelas pernas abaixo e com um triângulo com padrão camuflado nas "partes baixas". Estava *divinal*, no pingo da moda.


Depois foi distribuído um triângulo de papel branco para pôr na cabeça, que variava entre uma espécie de fralda para a cabeça e um capacete dos que se costumam ver nos filmes em que existem desinfestações e quarentenas. Deste género:



Para terminar foram distribuídas máscaras de protecção com um aspecto de Darth Vader e armas, sendo que a minha estava logo avariada e teve de ser trocada (começava bem, pensava eu). Como resultado fiquei na equipa que perdeu todos os jogos (mas mesmo todos os jogos), fui *baleada* na cabeça várias vezes, nas mãos, pernas e até no pescoço. Atirei-me para cima de umas pedras que me deixaram umas fantásticas nódoas negras, escondi-me para fugir dos tiros da equipa adversárias atrás de uma palete de madeira que quando me encostei caiu, ficando descoberta e tendo sido fuzilada a seguir. Numa reconstrução histórica da II guerra mundial perdi como aliada e perdi como nazi. Andava a agarrar as calças enquanto corria entre as pedras, ia perdendo as munições, a minha arma encravou mais que uma vez. Além da humilhação geral perdi perdi perdi!

Mas foi uma experiência fantástica, sem dúvida para repetir mais tarde, com um espírito leve e descontraído e muitas gargalhadas à mistura.

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem e muito bom
lol

Ka disse...

O que não é bom é a quantidade de nódoas negras que tenho nas pernas... :(

Anónimo disse...

lol
deixa lá, ossos do oficio..
mas valeu, certo?
:)