terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Coisas...

Hoje acordei com alguma tosse, e daquela que faz doer os pulmões e brônquios, tão típico em quem teve bronquite quando era mais nova.
Com o passar dos minutos fui detectando uma moleza generalizada pelo corpo todo que se traduziu num sacríficio enorme para vir trabalhar.



Ok, normalmente já custa sair da cama quentinha e largar os gatos para vir bulir, mas hoje tem sido horrendo. Quando cheguei ao meu posto de trabalho o meu corpo estava todo dorido, nem tinha posição para estar, estava com frio e sem a mínima pachorra para aqui estar. Aos poucos estou a melhorar, em muito devido aos comprimidos que tomei.

Entretanto ontem enviei mais um livro através do Winking Books, a Comédia do Diabo, de Balzac, a um leitor do Porto.



Já enviei alguns livros através do site e também já recebi alguns, como o "Segura-te ao meu Peito em Chamas" do Possidónio Cachapa, "Os da minha rua" do Ondjaki e "A história da II Guerra Mundial" do R.A.C. Parker. Os dois primeiros eram livros que queria ler já faz algum tempo para conhecer os autores, mas custava-me estava com receio de arriscar. Assim acabei por adquiri-los nesta modalidade.

Também já coloquei no inventário alguns livro que tenho lá para casa e dificilmente os irei reler. Assim é uma forma de fazer uma reciclagem às estantes.

Sem comentários: