quinta-feira, 11 de março de 2010

Livros, DVD's e afins

Ando completamente inebriada pelo livro que estou a ler, o Homem Pintado do Peter V. Brett.

Livro de fantasia, retrata um mundo repleto de demónios que povoam a noite e aterrorizam os humanos. A história acompanha a evolução de 3 jovens - Arlen, Leesha e Rojen - que se insurjem e tentam contrariar esta tendência dando uma nova esperança de sobrevivência aos humanos.

A forma simples e contagiante como está escrita, tem-me prendido e levado a este mundo que consigo imaginar com detalhe. Gostava era de ver isto adaptado para cinema. Quem estiver interessado pode ler alguns capítulos aqui.

E o passado fim de semana ainda foi frutífero em novas aquisições, começando na sexta-feira numa feira de saldos na Gare do Oriente e que resultou em 3 livros do Terry Pratchett. Fiquei deliciada porque estes livros raramente se conseguem encontrar e quando existem são caros. Ali cada livro custava 3€! Ainda arranjei numa superfície comercial do Porto 2 DVD's: um dos Monty Python e o "Há lodo no Cais", um clássico do cinema com o Marlon Brando e que tinha na minha listinha de filmes para ver.

2 comentários:

Caranguejola disse...

Eu também estive lá... E também comprei um desses, e um do Stephen King por esse preço fantástico!
Essas feiras não são o máximo???

Ka disse...

Eh pah! Havia lá livros do Stephen King a 3€?? Tenho que lá voltar!!