quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Presentes "originais"

Há uns dias atrás recebi na minha caixa de correio um catálogo da D-mail. Por curiosidade comecei a desfolhar o dito catálogo vendo os produtos que aí se encontravam.
Apesar de existirem produtos giros, originais e muito úteis, também se encontram coisas estranhíssimas e com ar muito apimbalhado.
Mas nunca se sabe! O Natal está aí à porta, aqui ficam algumas ideias:

Galheteiro em Spray
(Wtf?? Pôr azeite em spray na alface ou nos rabanetes?)

Cinzeiro Portátil
(Isso mesmo, guarde as cinzas consigo! Lá há coisa mai bonita e útil?)


Coça Pés
(Com várias almofadinhas para coçar o cholé e tudo...Chique no mínimo)


Cama de ferro para gatos
(Uau! Esta cama é de qualidade! E né lindo imitar as camas dos humanos? e o padrão à tigresa?)




4 comentários:

Mosca disse...

O que tens tu contra o cinzeiro portátil? lol Eu tenho um e acho que é das coisas mais úteis que já me deram... E que bom seria se todos os fumadores fizessem uso de um... Deixar de ver as pontas dos cigarros dos outros por tudo quanto é sítio... Na praia então, ou nos jardins fico mesmo aborrecida...

Ka disse...

Ahahahaha, desculpe! Não tenho nada contra os cinzeiros portáteis! 8D

Caranguejola disse...

LOL... Adoro a cama, tem um arzinho kitsch!
Não achas que a dupla Zara/Pepe iriam adorar???LOL

Ka disse...

Hmmm... acho que não, na medida em que eles gostam é de se deitar na minha cama e nas almofadas e assim. As camas deles estão imaculadas e basicamente a ocupar espaço. :)