quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Isto está a correr bem!

Cheguei ao trabalho, e a patilha de suporte do teclado estava partida. Tendo em conta que ontem quando saí deixei tudo em condições só posso partir do princípio que alguém se sentou aqui e partiu esta porra. Ou isso ou a empregada de limpeza. O que eu sei é que ninguém se acusou e é a segunda vez que isto me acontece. Não vejo mais ninguém com problemas nas "patinhas" dos teclados. Será que é só comigo? Será a maldição da patinha do teclado? Bem, estou lixada com isto, pelo menos diziam alguma coisa!

Depois para ajudar a festa, preciso de emitir declarações e não tenho numeros de BI, e desapareceram documentos de avaliação. Que caneco!
Melhor ainda é estar a coordenar um curso de cozinha que não tem espaço para a cozinha e um de informática que deve ter computadores para aí em 2020!

Sem comentários: