quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Carago!

Hoje é dia de Maria Antónia!
Lá vou eu remexer nas feridas e falar do que quero e do que não quero, e de me questionar e de ficar com a cabeça em água.
E o pior é que ela ultimamente veio com a *brilhante* ideia (not!) de fazermos umas simulações para treinar a assertividade, com direito a filmagens e tudo. E de quem é a culpa? Minha, pois claro! Oh "MA", se eu quisesse fazer filmagens ia para o mundo da publicidade filmar anúncios ao YOP de chocolate (que é muita bom!!)!

3 comentários:

Glória disse...

A Maria Antónia é que sabe :) Até pode ser que descubras uma 7Arte em ti :)

Anónimo disse...

Olá!
Já te respondi la no meu blog, tens de me perguntar directamente o que é que queres saber se é inedito, pk está tudo misturado! eheheh
Eu ADORO lenços de papel perfumados! :P
Beijinhos!

Mosca disse...

O que eu gosto da Maria Antónia!!! também quero ir à Maria Antónia!!