sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Ai o caneco!



Na minha saga de "Nerd" decidi comprar, recentemente, um headset para utilizar nos jogos de computador (também dão para ouvir música!!). A escolha não foi complicada porque era tudo caríssimo, pelo que optei pelo mais barato. Mesmo assim gostei do resultado, porque dava um som mais realista ao jogo.

Ontem fui toda contente jogar com o headset outra vez e para minha surpresa não dava som nenhum. "Bom, devo ter ligado isto no sítio errado". Experimentei novamente, várias hipóteses e nada. Comecei a pensar que aquela treta já se tinha avariado, para se juntar ao role de material que se auto-destrói lá por casa. Ao analisar melhor o headset percebi que afinal ele não se tinha suicidado...foi assassinado!! Cruelmente, sem piedade! O fio estava todo roído, e uma vez que não existem ratos lá em casa, de quem é a culpa??!!







«-Deles!!-»





Perguntei qual deles tinha sido mas eles fizeram *panelinha* e ninguém se acusou. Fingiram estar a dormir e não me ligaram nenhuma! Ao ponto a que isto chegou!! O raio do headset durou 1 dia!!

Sem comentários: