quinta-feira, 3 de julho de 2008

Parvoíces

Eu e o meu colega de gabinetes somos estúpidos.

Há que admitir!

Damo-nos bem, mas temos hábitos estranhos, como colocar rouxinol faduncho em dias de reunião de Conselho de Administração, cantar José Cid com coreografia, falamos de futebol, partilhamos bolachas que ele (não eu!) traz num tumparuer (é assim que se escreve??), enfim...

Uma das nossas parvoíces, há um tempo atrás foi gozarmos um com o outro. Eu disse que ele era a Vânia Fernandes no anúncio do banco Santander:

Ele disse que eu era o jovem que fazia sons, na campanha publicitária da Vodafone. Eu pensei: "bem, a campanha até está gira". Ontem descobri este vídeo, com o *meu* desempenho:


Não desprestigiando o meu colega de gabinete (ou seja, a Vânia Fernandes), acho que *eu* me saí bem melhor, não?

Sem comentários: