sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Todos piscamos como uma árvore de Natal ou sou só eu?

Os leitores deste blogue já devem ter reparado que as novidades por aqui andam escassas. E isso deve-se a uma mega-hiper preguiça que me atingiu, qual doença fatal, e que me impede de ir contando novidades.

A verdade é que a minha vida anda numa pasmaceira!! Baseia-se numa rotina vergonha para uma gaja na casa dos 30, e que consiste em levantar - trabalhar - ir para casa - comer qualquer coisa - deitar cedo a ver o Sobrenatural -adormecer a meio - acordar no dia seguinte e repetir tudo.

E por isso poucas novidades dignas de realce têm acontecido. Aliás, eu tenho sempre imensos planos (actualizar o blog, jogar computador, organizar as papeladas lá de casa, fazer arrumações, escrever, etc.), mas a verdade é que o poder hipnótico do sofá é sempre maior.

Talvez seja alguma cena genética, do género de após os 30 anos o cromossoma ou gene (não percebo nada disso) da "actividade" se desliga e apaga, tipo luzes da árvore de Natal...

Sem comentários: