segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Máquinas de guerra

Viver com dois gatos acarreta aspectos nem sempre positovos. Levamos arranhadelas, saltam para cima das mesas, e existem tufos de pêlos a esvoaçar pela casa. E muitas vezes tenho ideia que é isto que acontece, embora nunca os tenha apanhado em flagrante:





Para combater esta praga tenho uma nova arma: um aspirador! Prenda de anos fornecida pelos progenitores, claro está. E que rica prenda (fazemos 30 anos e deixamos de receber livros, produtos de beleza e jogos e passamos a receber aspiradores...uau!). O Pépe é que não gosta muito dele, mas a vida é mesmo assim, não se pode agradar a todos.

E começou uma nova era lá em casa.

A era da Guerra ao Pêlo de Gato!

4 comentários:

Alice disse...

Eu tb acho q é isso que acontece.. principalmente dp de aspirarmos. E acho mm que o fazem com aquele riso de malvadez tipo desenho animado!! Muahahahahhhaha :P

Beijinhos,
Ana

Ka disse...

E como resolves tu o problema do pêlo em todo o lado, incluindo em colchas chiques?

Alice disse...

Não resolvo! Já me mentalizei que tendo gatos é mesmo assim!! De inicio andava louca com as limpezas. Agora evito as colchas chiques!! É o preço! Sabes que a Alice perde muito pêlo e é daquele que fica preso a qualquer lado. Não há condições! :) vou escovando os porquinhos para evitar que haja demasiado pêlo mas fica por aí!!

Beijinhos!

Van Dog disse...

Gataria, fujam!! Vão por mim, que já tenho experiência...