segunda-feira, 15 de junho de 2009

Olha o testinho!

Recebi o desafio da "Alice no País do Pépe" e por isso aqui vai:



As regras:

1) Publicar a imagem do selo e referir o blog que o passou;

2) Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê.

* O dia 1 de Maio de 2004, porque alterou radicalmente a minha vida; O que levou a isso fica cá para mim. :)

* O dia em que fui buscar o Pépe à União Zoófila e ele se escondeu atrás de um caixote com o ar assustado dele. Mas mai bonito foi ele, quando chegou lá a casa, a tentar esconder-se atrás da torradeira. Nesse dia ganhei um amigão para a vida.

*Fazer o caminho de santiago. De cada vez que fui aprendi algo de novo e tornei-me uma pessoa diferente. É uma experiência inesquecível.

* Estar na praia numa noite de verão, sob as estrelas e a lua, há quase 1 ano atrás, com o mar a envolver-me quando decidi que era tempo de seguir em frente e enfrentar os meus medos.

* O meu primeiro dia de trabalho, em que ainda vinha repleta de sonhos e com a ideia que podia mudar o mundo.

3. Passar o desafio e o selo a 12 blogs:

* Caranguejola

* Dragonfly

* A Lei de Murphy

* As Ostras vão dominar o mundo

* In'pression a luz

* Artes e Devaneios

* Diário de uma Gaja

* O Cantinho da Zé

* Reflexões de um cão com pulgas

* Néspera

* A Trama

* Van Dog

Boa Sorte!

Sem comentários: