quinta-feira, 4 de junho de 2009

Mulher Elefante Vs Papeirices - Parte 2

Esta sou eu:

Excepto o ar pimpão, claro está, que a minha auto-estima neste momento está meio esfrangalhada.

O inchanço (ou abcesso) de ontem aconteceu de imprevisto e o facto de detestar médicos e raramente lá ir não ajudou. Acabei por fazer aquilo que não se deve fazer, que foi seguir os conselhos do papai e tomar antibiótico em vez de ir ao dentista. Sim, eu sei que deveria ter ido, e os conselhos das pessoas com quem falei foram exactamente nesse sentido, o que ainda me deixou mais ansiosa, stressada e basicamente em pânico, a questionar se teria tomado a melhor decisão ou se a minha cara iria inchar até estoirar. E depois eu, na minha condição de pessoa complicada, imaginei logo uma tragédia, o pior dos cenários sem que no entanto isso me movesse a procurar um dentista de urgência. Neste momento estou a pastilhar-me na esperança de parecer menos sapo ou mulher elefante.

Nada melhor para nos sentirmos lindas, não é?

4 comentários:

Caranguejola disse...

Nem vou comentar... Auto medicação de antibióticos????

Vai ao dentista!!!
Se te portares bem, ele dá te um chupa chupa;)

Mosca disse...

Eu continuo na minha... Nada de auto medicação de antibióticos, só de analgésicos... Se fosse eu, na viagem levaria uns analgésicos daqueles bem fortes, para o caso de vir a ter dores de dentes e mal chegasse a Lisboa tratava de ir ao dentista...
Confesso que é o que costumo fazer... Não tenho tendência para fazer abcessos, mas dores de dentes é comigo...

Ka disse...

O dentista já está marcado e vou levar analgésicos na mala. Vamos lá ver se resolve...

Alice disse...

Olá olá! Espero que estejas melhor.
Passa lá no blog. Deixamos-te algo melhor que antibiotico!! eheheh

MArradinhas