quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cara de Sapo - O regresso!

O raio do abcesso persiste.
Tentei remediar a situação até regressar de viagem, e por terras italianas fiquei com a ilusão de que tinha passado e afinal não era uma "cara de sapo". Mas quando cheguei a terras lusas a minha cara voltou a inchar e ainda fui gozada no jantar de aniversário de sábado... Enfim...

De qualquer forma o dentista já estava marcado para a segunda-feira. Como *adoro* médicos em geral e dentistas em particular fui a tremer que nem varas verdes. Não consigo explicar! Todo aquele ambiente hospitalar e pessoas esquisitas de batas atrofiam-me o neurónio. Sentia-me uma miúda, mas sem direito de fazer birra ou de receber o tradicional boneco para acalmar.
Comecei logo com o raio-X onde me perguntaram se estava grávida...(pensei "só se o abcesso for meu filho..." ) seguido da tradicional cadeirinha de dentista, onde a senhora me perguntou se tinha doenças conhecidas (que raio de perguntas...) e lá me viu o Evareste que tenho na cara, com um ar muito sério, enquanto eu pensava "pronto, estou tramada".
E o que vai acontecer é isto:


Vou ter de arrancar o raio do dente do siso, pois parece que é ele que me está a deixar neste estado.
Saí medicada com antibiótico e anti-inflamatório (dose de cavalo) para tratar do inchaço e só depois posso ficar com menos um dente. Que treta....
Fui comprar os medicamentos e perguntaram-me se tomava a pílula, enquanto pensei "caraças, mas eu fui ao dentista ou ao ginecologista??"
E agora pareço os velhotes com medicamentos e horas e a trocar tudo e a cuspir-me com os comprimidos a toda a hora.

E com a sorte que eu tenho ainda me arrancam o dente errado...

2 comentários:

Ana disse...

Ai que isso tá complicado para esses lados!!!
Pensa positivo. Tiram-te o dente, perdes o juizo e esse deixa de te doer de uma vez!! ;)

Beijinhos e festinhas para os teus meninos!! :)

Ka disse...

O juízo já não é muito..... :)

Turrinhas para o Pépe e Alice!