Quando tenho companhia sou ingénua ao ponto de ajudar quem começa um jogo onde tenho mais experiência, dando dicas que posteriormente fazem com que perca os jogos seguintes. Fico a achar-me estúpida, encolho os ombros e sigo em frente.
Mas há situações que me irritam profundamente e existe um jogo que é propício a tirar a calma ao próprio Dalai Lama: o Fifa Street. Entre fintas e requéqués, é irritante querer tirar a bola ao adversário que se pavoneia na nossa frente fazendo fintas. Tira-me do sério!
E depois confesso que detesto perder com "pintas" que se acham os maiores jogadores do mundo e tentam *picar* os adversários, seja eu ou outra pessoa.
Aí já começo a entrar em ebulição, a ficar vermelha e irritada o que ainda me faz jogar pior, perder ainda mais e ficar tipo vulcão em erupção, especialmente se a outra pessoa ficar num blabla constante de "ganhei! ganhei!". É nestas alturas que pratico relaxamento interior, com um "inspira e expira suavemente....liga-te às energias do universo" numa tentativa de me acalmar mas que nunca resulta.
Será Karma? Ou apenas irritação e orgulho infantil?
Isto tudo para dizer que ontem perdi como gente grande....caneco...
4 comentários:
Hahahahaha. Tu não es caxpaxo :D
Lol, e no basket?
AHAAHHAHAHA
Perder com os melhores não te faz looser, quanto muito generosa :)
Ai lalage, gostei! Afinal não uma nódoa nos jogos, sou simplesmente generosa... É isso!! :D
Enviar um comentário