sexta-feira, 18 de março de 2011

To Do List

Finalmente vou passar um fim-de-semana em casa!
Estou a precisar de descansar e por isso já aguardava com alguma ansiedade estes diazinhos que se avizinham. Nem sequer vou aceitar convites. Escusam de me desafiar!
Mas isso não quer dizer que vá apenas praticar zaping de sofá, muito pelo contrário, ora vejam:

- Arrumar os caixotes de mudanças que estão fechados no escritório;
- Discutir com o Pépe porque está a roer a fita adesiva dos caixotes;
- Arrumar e organizar toda a roupa entre o roupeiro e a arrecadação;
- Arrancar o Pépe de cima dos caixotes onde está literalmente agarrado com unhas e dentes;
- Fazer magia e arranjar espaço que não existe para arrumar tralha;
- Almoçar com os meus pais;
- Mimar o Zaire;

- Ir à BIANCA entregar os donativos que consegui angariar entre os amigos (depois mostro);
- Organizar e arquivar os recibos e facturas;
- Enxutar a Zara que vai afiar as unhas no tapete "novo" (not) do escritório;
- Ficar louca com o Pépe e com o raio da fita adesiva;
- Ver se arranjo uma solução para pendurar quadros que não implique berbequim nem desfazer a parede;
- Limpar o vomitado do Pépe (por causa da fita adesiva, claro está);
- Limpar a casa toda;
- Questionar-me se conseguirei efectivamente descansar alguma coisa;
- Ver de enfiada montes de episódios da série "Sobrenatural" (já vou na série 5!)
- Tentar fazer um bolo;
- Levantar-me tarde (esta vou ter que me obrigar, porque estou habituada a levantar cedinho)
- Retomar os jogos de computador;
- Organizar os livros e cd's;

E com isto duvido que consiga sequer sentar-me no sofá, quanto mais fazer zapping...

Sem comentários: