terça-feira, 15 de março de 2011

Mudanças

Os últimos tempos têm-se pautado pela ausência aqui no estaminé. Os motivos prendem-se, sobretudo, com a falta de tempo associada a novas etapas e novos desafios.
Eu e os gatinhos estamos a preparar a recepção para uma nova companhia de duas patas aqui em casa o que implica alguns ajustes.
Uma parte das mudanças já foram feitas. Entre móveis e caixotes, arrumações e limpezas, o caos está semi-instalado. Tive de inventar novo espaço para arrumar coisas e a arrecadação teve de ser reformulada de forma a conseguir suportar um maior número de objectos. Todos os recantos são agora aproveitados e (re)inventados.
Os gatos têm andado num desespero, entre portas fechadas e caixotes com fita adesiva que o Pépe adora roer. E os gatos ainda não descobriram (ou não ligaram) ao aquário com peixes que agora está na sala...

Ao mesmo tempo penso: será que estou preparada para esta mudança? Eu, que nunca vivi acompanhada? Novos desafios alinham-se no horizonte sem que saiba muito bem como reagir perante os desafios que a vida me vai colocando, de forma amigável, à minha frente...

Sem comentários: