quarta-feira, 3 de março de 2010

Torturas Chinesas

Amanhã é dia de consulta de medicina no trabalho. Destesto. Odeio.

Tenho uma mistura de aversão com fobia a tudo o que seja médicos, consultas e afins, por isso o dia de amanhã afigura-se como *fantasticamente divertido*.
Não sei se gosto mais de ir tirar sangue em jejum às 8:00, se de fazer a colheita de urina para um frasco. Isso é que é uma coisa que eu adoro! É sempre uma bela cagada (urinada neste caso!) que não dá jeito nenhum, ainda por cima num wc cuja porta não fecha. Já tive direito ao meu tesourinho deprimente neste campo no passado. Sim, porque não é agradável entregarem-nos o frasquinho na recepção e dizerem-nos de forma educada "vá lá despachar o serviço na porta ao fundo" e enquanto lá estamos entrar outra pessoa com o bendito frasco na mão para fazer o mesmo "servicinho" que nós. Só a mim... o que vale é que estava quase de saída.

Ui! E o que eu gosto do electrocardiograma, com aquele gel manhoso que se cola todo e depois nos dão uns toalhetes e dizem "pode limpar-se". Não soa nada bem... nada mesmo!
Melhor que isto só mesmo o exame de visão, naquelas máquinas esquisitas onde se está tão encostado com os olhos naquela porcaria que a certa altura já se vê tudo desfocado da pressão -parece uma máquina de tortura.
Para melhorar isto tudo - uma espécie de cereja em cima do bolo - ontem aqui no trabalho disseram-me "não se esqueça de levar o boletim de vacinas". Oh meus senhores, eu sei lá onde anda essa porcaria de papel já com 30 anos a desfazer-se! Agora ainda tenho de ir a casa dos meus pais ver se acho os resquícios de torturas anteriores...

Estou a pular de excitação com o dia de amanhã.
Nota-se logo, não é?

Sem comentários: