sexta-feira, 20 de março de 2009

Nostalgias

* Descobrir o órgão pequenino que usava em criança e que eu adorava. Ainda funciona e vai ser "reciclado" para os sobrinhos;

* O meu certificado de habilitações, com as notas que tive em cada cadeira da licenciatura (ainda estou para descobrir como tive 18 a Epistemologia...);

* Postais e desenhos que me deram nos aniversários;

* Os livros da Disney (Donald's e afins) que idolatrava, lia e relia vezes sem conta até as folhas começarem a descolar;

* Canetas de tinta permanente que deixava de usar porque acabava a carga (também vão ser "recicladas");

* Recibos da oficina do meu antigo Ford (que carinhosamente chamava de Hidra porque a matrícula era HD);

* Cartas de recusas de estágios profissionais e propostas de emprego quando acabei o curso;

* Gomas;

Sem comentários: