segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Má-Donna


E ontem foi noite de concerto. Com o Parque da Bela Vista a abarrotar, a rainha do Pop deu o chamado "concerto do ano".
Num espectáculo repleto de efeitos especiais, com um palco dinâmico e próximo do público, apresentou os seus temas mais recentes. No entanto confesso que prefiro a Madonna dos "good old days", com os clássicos que me fizeram crescer. Foram apresentados alguns temas mais antigos, mas reinventados (nem sempre bem conseguidos), como o Human Nature, Vogue, La Isla Bonita, etc.
Talvez tenha sido impressão minha, mas nem sempre o público aderiu de uma forma mais entusiasta, também porque a diva tinha mais que fazer que puxar pelas 75 mil pessoas que lá estavam.
Mas Madonna é sempre Madonna e assisti a um concerto memorável, único (e que bom foi vê-la a aparecer em palco sentada num trono....).

Ainda houve tempo para, depois de andar imenso, apanhar um táxi com um motorista completamente louco, a conduzir a 120km hora na 2ª circular, borrifando-se para radares e outros carros enquanto ouvia Mamonas Assassinas com o volume no máximo. Eu já me agarrava à porta, completamente em pânico, enquanto o taxista dava mais uma guinada com o carro e me dizia "não tenha medo que chega lá inteira!!".

Sem comentários: